2024-07-17
Está na hora de trocar o pneu traseiro. Os Tufo Hi Carbon chegaram aos 8000 kms e já apresentam sinais de desgaste. Para já, vou manter o pneu dianteiro que ainda mostra a pista de rodagem com muita borracha. Com o liquido selante de prevenção, consegui manter os furos longe e nunca ficar a pé. Este líquido é colocado dentro dos pneus e atua como reparador não deixando que o ar saia pelo furo. No caso de furo, deve ser colocado imediatamente o selante reparador carbon. No pneu da frente, ainda está um pequeno parafuso, já sem cabeça, que, com o líquido de prevenção não deixou o ar sair. Fez a Maratona de Dolomites e o Granfondo de Bragança J. Não é impecável?
De resto, os pneus são muito bons e resistentes, confortáveis e com um bom grip, tanto em piso seco como em piso molhado. Agora vamos colocar os tubulares Elite S3, também da Tufo. Mais tarde darei feedback.
VOLTARIvo Almeida
No ciclismo de estrada encontrei prazer, diversão e sofrimento, no mesmo desporto. Isso apaixona-me.